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o que sao jogos recreativo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..O primeiro dicionário a listar a palavra é o curto glossário ''For Characters Who Don't Dig Jive Talk'' ("Para Pessoas que não compreendem gíria ''Jive''"), no qual estava listado um álbum de Harry Gibson de 1944, ''Boogie Woogie In Blue''. O verbete para "''hipsters''" os definia como "sujeitos que curtem ''jazz''". Inicialmente, ''hipsters'' eram, predominantemente, jovens brancos de classe média procurando imitar o estilo de vida dos músicos de jazz negros que eles seguiam. Em ''The Jazz Scene'' (1959), o historiador Eric Hobsbawm descreve a linguagem ''hipster'' (referida como "''jive-talk''" ou "''hipster-talk''") como "gírias ou jargões elaborados para diferenciar o grupo das pessoas de fora". No entanto, a subcultura se expandiu rapidamente e, após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), foi envolvida por uma crescente tendência literária. Jack Kerouac descreveu os ''hipsters'' de 1940 como pessoas "subindo e vagabundeando pela América, vadiando e pegando carona em toda a parte, como elementos de uma espiritualidade especial." Em seu ensaio "''The White Negro''" (O negro branco), Norman Mailer caracterizou os ''hipsters'' existencialistas americanos, vivendo uma vida cercada pela morte (aniquilada pela guerra atômica ou estrangulada pela conformidade social) e optando, ao invés disso, por "divorciar-se da sociedade, para existir sem raízes, para partir em uma jornada não mapeada pelos imperativos rebelde seu próprio ser.",O Gorila Chorão (tradução livre para "Weeping Gorilla Comix") é personagem de uma série de cartazes de propaganda que sempre aparece lacrimoso pronunciando uma frase reflexiva geralmente cínica ou de natureza autopiedosa. Como por exemplo, "Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?", "Ela ficou com as crianças e a casa, eu peguei o carro", "Vamos lá, pergunte sobre o meu casamento", etc. Provavel crítica a uma tendência das piadas nos quadrinhos e filmes contemporâneos. Ocasionalmente Moore usa o contrário do gorila, o otimista e sortudo Pato Chucklin, que diz frases como "Eh Eh! Eu cai fora do negócio da internet bem a tempo!". Ambos os personagens apareceram na série ''Greyshirt: Indigo Sunset'' de Rick Veitch. Um cartaz do Gorila aparece na história "King Solomon Pines" de ''Tom Strong's Terrific Tales'' #5 (roteiro de Leah Moore com desenhos de Sergio Aragonés). A minissérie ''Tesla Strong'' apresenta várias versões de Salomão, uma das quais lembra o Gorila Chorão..
o que sao jogos recreativo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..O primeiro dicionário a listar a palavra é o curto glossário ''For Characters Who Don't Dig Jive Talk'' ("Para Pessoas que não compreendem gíria ''Jive''"), no qual estava listado um álbum de Harry Gibson de 1944, ''Boogie Woogie In Blue''. O verbete para "''hipsters''" os definia como "sujeitos que curtem ''jazz''". Inicialmente, ''hipsters'' eram, predominantemente, jovens brancos de classe média procurando imitar o estilo de vida dos músicos de jazz negros que eles seguiam. Em ''The Jazz Scene'' (1959), o historiador Eric Hobsbawm descreve a linguagem ''hipster'' (referida como "''jive-talk''" ou "''hipster-talk''") como "gírias ou jargões elaborados para diferenciar o grupo das pessoas de fora". No entanto, a subcultura se expandiu rapidamente e, após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), foi envolvida por uma crescente tendência literária. Jack Kerouac descreveu os ''hipsters'' de 1940 como pessoas "subindo e vagabundeando pela América, vadiando e pegando carona em toda a parte, como elementos de uma espiritualidade especial." Em seu ensaio "''The White Negro''" (O negro branco), Norman Mailer caracterizou os ''hipsters'' existencialistas americanos, vivendo uma vida cercada pela morte (aniquilada pela guerra atômica ou estrangulada pela conformidade social) e optando, ao invés disso, por "divorciar-se da sociedade, para existir sem raízes, para partir em uma jornada não mapeada pelos imperativos rebelde seu próprio ser.",O Gorila Chorão (tradução livre para "Weeping Gorilla Comix") é personagem de uma série de cartazes de propaganda que sempre aparece lacrimoso pronunciando uma frase reflexiva geralmente cínica ou de natureza autopiedosa. Como por exemplo, "Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?", "Ela ficou com as crianças e a casa, eu peguei o carro", "Vamos lá, pergunte sobre o meu casamento", etc. Provavel crítica a uma tendência das piadas nos quadrinhos e filmes contemporâneos. Ocasionalmente Moore usa o contrário do gorila, o otimista e sortudo Pato Chucklin, que diz frases como "Eh Eh! Eu cai fora do negócio da internet bem a tempo!". Ambos os personagens apareceram na série ''Greyshirt: Indigo Sunset'' de Rick Veitch. Um cartaz do Gorila aparece na história "King Solomon Pines" de ''Tom Strong's Terrific Tales'' #5 (roteiro de Leah Moore com desenhos de Sergio Aragonés). A minissérie ''Tesla Strong'' apresenta várias versões de Salomão, uma das quais lembra o Gorila Chorão..